sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Calmante homeopático -Tintura mãe de passiflora

Como andei contando aqui o Gabriel anda dando bastante trabalho de noite, já não to  aguentando mais ficar sem dormir, resolvi ligar pro pediatra dele. A gente sempre espera que eles façam milagre né? 
Pois então...


-Alô, Dr Paulinho, pelo amoooor de Deusssssss, vc precisa me ajudar, não sei mais o que fazer. Faz dias que o Gabriel não dorme, ele acorda berrando a noite, coisa que ele nunca fez, já tentei dar chá de camomila, remédio pra dor e nada. (meio histérica, tentando passar o máximo de exagero pra ele ver meu sofrimento)


-Calma, (uma voz suave, como se fosse a coisa mais normal do mundo), vc vai fazer o seguinte, vc vai mandar manipular tintura mãe de Passiflora (hã?), e vai dar 10 gotinhas a tarde e a noite dissolvido com  aquele suco del valle de maracujá. E antes dele dormir 10 gotas de alivium. Mas não vai fazer efeito de imediato não, demora mais ou menos uma semana pra começar a fazer efeito, é homeopático. E isso ai eu tenho certeza que é por causa dos dentinhos.


(Ufa fiquei mais tranquila)-ai que Bom Dr porque eu já tava pensando que era alguma crise.


Engraçado que tudo parece mais fácil depois que conversamos com o pediatra né?


Bom então é isso, agora o Gabriel tá tomando calmante, na verdade é um calmante homeopático, Passiflora é um género botânico de cerca de 500 espécies de plantas, pertencente à famíliaPassifloraceae. São, em sua maioria, trepadeiras; algumas são arbustos, e algumas poucas espécies são herbáceas e são mais conhecidas pelo seu fruto, o maracujá.
Meu marido não acredita que vai dar certo, já eu prefiro acreditar que simmmmmmm.



4 comentários:

Thayna Ranage disse...

tomare que o remedio faça efeito..
boqa sorte com seu bebe
bjos e fica tranquila vai passar..

Juliana Cidade disse...

Oi, Naty.
Se der certo depois conta pra gente. rs
Bjs,
Ju.

Cintia Fernandes disse...

tem que acreditar!!!

Jacqueline Braga disse...

minha mãe usou na minha irmã!!
tomara que faça efeito por ai...rs
ah,mudei o endereço do blog, agora é www.agenteespecialmamae.blogspot.com, atualiza o link pq o outro não funciona mais.
bjos