sexta-feira, 15 de julho de 2011


As coisas mudam...

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, o sentimentos mudam e que se você não mudar, a vida muda você, porque tudo o que fazemos, sentimos ou queremos nem sempre são do jeito que havíamos planejado. Basta olhar ao redor pra notar que nada é do jeito que a gente quer, não foi feito igual ao imaginado, vai ser sempre diferente, sempre de outra forma, vai ver que é modificado, vai querer fazer de novo, e vai mais uma vez se surpreender. Na verdade sempre estamos insatisfeitos com tudo. O que planejamos e sonhamos no futuro pode ser o que mais odiamos no presente.
Percebi hoje que eu tenho planos, mais que não dependem eles somente de mim, mais sim de um destino... Destino este que nem eu nem você e nem ninguém tem ideia de como vai ser, pois a cada segundo que passa, tudo esta diferente do que já foi e nunca mais vai ser de novo igual como a esse momento. Quero então deixar acontecer, claro que se necessário vou dar uma força pras coisas ficarem parecidas do jeito que imaginei, do jeitinho que eu esperava que fosse, me assusto comigo o tempo todo, pois tenho sonhos, desejos, vontades, e principalmente atitudes que não estavam marcados, planejadas, ou esperadas.
Eu não sei quem sou, não sei como vou estar daqui 5 minutos , não sei como vou acordar amanhã, nem sei se vou ter paciência de escrever isso.
As vezes me pergunto as coisas que mudam ou a gente que muda? Não sei....


Nenhum comentário: