terça-feira, 25 de outubro de 2011

O tão esperado 6 meses...

Quando o Gabriel nasceu e chorava bastante de cólicas, acordava de duas em duas horas para mama, todos me diziam que quando ele completasse 6 meses tudo isso passava, realmente passou. Mas agora com 6 meses (completados hoje), o Gabriel anda dando bem mais trabalho que antes, não digo quanto as trocas de fralda, alimentação, banho... Isso é questão de necessidade do bebê. Digo quanto ao seu comportamento. Antes quando ele chorava sabia ser era fome, se estava sujo ou com sono, até mesmo quando estava com dor, tinhas choros característicos que eu conseguia decifrar, mas agora está muito complicado, ele chora e chora, e resmunga e nada ta bom pra ele, o pediatra disse que é o dente, mas eu já fiz de tudo e nada. To passando nenê dent e não vejo efeito algum, chá de camomila antes de dormir, remédio pra dor e até o calmante que o ped dele passou, esse último estou suspendendo hoje, ta fazendo efeito contrário, em vez de dormir ele fica acordado, parece que ta ligado na tomada. Imagina eu e meu marido acordados de madrugada, eu chorando junto com o Gabriel de cansaço, de frustração por não saber o que ele tem, assim foi a minha noite. Estou apavorada, quero dormir, pra mim o pior é não conseguir dormir nem 4 horas seguidas, porque depois que o bebê nasce é normal dormir só umas 4 horas, a gente até acostuma, acontece que nem isso consigo mais. Deus me ajude.
Conclusão, cheguei atrasada ao trabalho, e o Gabriel acordou que era uma belezinha, bonzinho... Eu e o papai dois zumbis.

Quando cheguei no trabalho hoje, liguei pro consultório do médico dele tentando um encaixe, a secretária disse que o ped não ta encaixando mais, mas disse que ele ligaria, tenho certeza que se precisar ele encaixa o Gabriel, Dr Paulinho é um ótimo médico e se achar necessário vai fazer isso. Vou pedir mais um help pra ele se não vamos ficar doentes.
Ela disse que ele me liga a tarde, depois conto o que ele disse.

(OPS... CELULAR TOCANDO)

O médico dele ligou (que booommmmm), parecia uma histérica passando toda a minha frustração pra ele, disse que já tava ficando doida, expliquei tudo que tava acontecendo, implorei pra ele uma solução, mais um calmante, agora nada de homeopatia não, chazinho... Remédiooooooooo, quero ver se agora ele dorme. O nome é Sonin, vou comprar hoje, dar hoje, quero dormir hoje... (Pirando).
Também disse pra eu arrumar alguém pra revezar comigo, porque meu nervosismo ta passando pra ele, ele mandou eu tomar o calmante lá de passiflora (pelo jeito quem precisa de calmante sou eu), até que tinha pensado em tomar o vidro inteiro hoje de madrugada.

Hoje também é o ultimo dia de uma amiga muito querida no trabalho, e na cidade também. Ela vai se casar e ir embora, vou sentir muita falta, somos muito amigas, mas sei que as amizades verdadeira não se acabam com a distância, eu passando por toda essa crise, e ainda chorando me despedindo da Rita... Amiga vc vai fazer muita falta....

Bom por hoje é isso, aqui no blog, porque meu dia agora tá só começando... No trabalho porque em casa começa as 17:00, sem hora pra acabar.

Conclusão: Natália 25 horas. rsrssrrsrsr

5 comentários:

Juliana Cidade disse...

rsrsrsrs
Espera ele crescer mais um pouco. A gente se engana achando que o trabalho diminui, mas na verdade aumenta.
Bjs,
Ju.

Rafaella disse...

Mordedor com agua, que vc coloca na geladeira e ele fica gelado, ajuda a adormecer a gengiva e da um conforto para o bebe...
Tenta!!!
E que vc consiga descansar um pouco..
bjos

Maria Heloisa disse...

Miga nossos bebês faz agente fica doida né khakhak...A dica da mamãe rafaella é bom aqui faço com o Renan

Espero que as coisas se ajeitem beijinhos =]

Thayna Ranage disse...

RSRSRSRSRS..
amiga se acalme....é assim mesmo tem hra que alycia chora ou grita por nada,querendo compania...
parabens plo seu bebe, proxima semana é alycia...
jos

Rose disse...

Obrigada pelo carinho e a torcida amiga.

Bjo em vc e no baby