segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Andador... Mudei de ideia!!!

Tá bom, seu sei, há algum tempo atrás postei aqui no blog que era contra o andador, que 
só trazia malefícios e blá, blá, blá. 

Mas mudei de idéia gente.
Gabriel completou 8 meses, não quer ficar o tempo todo sentada e muito menos deitado. 
Agora ele quer ficar de pé, e como ele não consegue ficar sozinho, lá vai papai e mamãe 
ficar segurando o bebê de pé esperando ele dar seus passinhos, e ouse tirar ele do chão 
pra ver, ele chora e berra... Não esquecendo de destacar que ele está com 12 kg. 

 Gente isso equivale ao peso de uma criança de 2 anos, eu e meu marido não aguentamos por muito 
tempo essa nova brincadeira do Gabriel. Então passei a pensar no andador novamente. Mas 
eis que surge a vovó Vera dizendo que iria dar o andador pro Gabriel (isso é ótimo, um 
gasto a menos). Mas ai entra outro problema, a maioria dos andadores é pra criança até 12 
kg. Tivemos que achar um que suporta um peso maior, vovó conseguiu um de ferro que 
agüenta até 14 kg. Pra não ficar com peso na consciência, resolvi ligar pro pediatra dele.

"Alô, doutor, tudo bem? É a mãe do Gabriel, hoje eu to ligando, mas não é por causa de 
doença não tá!"

"Oi Natália, pode falar"

"Andador doutor, posso colocar o Gabriel, é verdade que entorta a perna?"

"Não, você pode colocar ele, mas tem que ter a base larga porque é mais seguro e colocar 
ele com a ponta do pé relando no chão, não tem problema porque ele vai ficar pouco tempo 
no andador."

Então depois de falar com o pediatra dele fiquei mais tranqüila.
E lá fomos nós colocar o Gabriel no andador, mas ele ficou tão feliz, distribuía sorrisos 
por todos os lados, nunca vi meu bebê tão animado com um brinquedo. Ele ainda não 
associou que pode andar sozinho, mas acho que é uma questão de tempo. Sem falar que eu 
amei né. Posso colocar ele perto de mim sem ficar com dor na coluna, rsrsrs.

Muito feliz porque essa semana Gabriel me chamou de mamã. Quando eu saio de perto dele, 
ou ele quer alguma coisa grita assim: Mãaaaaaaaaaa


Gente, isso é lindo.

Mas só que ele tá chamando a vovó, minha mãe, de mamã também...
Fazer o que, minha mãe disse que eu chamava minha vó de mãe tbm.

Não posso mais deixar o bebê sozinho na cama, ontem saí um pouquinho do quarto, quando 
voltei levei um baita susto, Gabriel prestes a cair, uma viradinha a mais e ele 
cairia. Ainda não passei por esse susto, mas tenho muito medo. Espero que não aconteça!

É incrível como o desenvolvimento dele agora tá acelerado, cada dia ele consegue fazer 
mais coisas, anda risonho, muito feliz. Ele gosta de ver papai e mamãe juntos, pertinho 
dele.

Pra finalizar, ai vão algumas fotinhas do bebê...

Bjus a todas!!!



Feliz no andador...







Querendo puxar a árvore da vovó Vera...

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...Ta gordinho mesmo rs
Se for pouquinho tempo andador nao faz mal..Beijo

Ingrid Faria disse...

Ta gordinho e lindinho! Muito fofo! Como já falei a Ingrid usou o andador e não entortou a perna. Beijos

Maria Heloisa disse...

Como sempre cada vez que você coloca uma fotinha dele está com a buchecha fofa ai como eu queria da um apertão Hehehe...pelo visto ele não está nem ai e adorou o andador.
Beijinhos amiga ♥

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

ANDADOR
...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS