domingo, 4 de setembro de 2011

Separação - A primeira de muitas

Hoje vai ficar faltando somente 1 semana pra eu voltar pro trabalho. uma semana pra eu me separar do meu filho. Hoje comecei a separar tudo que preciso levar pra casa da minha mãe, fraldas, lencinho umedecido, toalha de banho, shampoo, cotonete, mamadeira, trocador, pomada... Enfim, quando olhei pra todas as coisinhas dele separada não consegui me conter, me dei conta de tudo que vivi nesses 4 meses e meio foi um sonho, aprendi a conviver, a conhecer, a cuidar, a amar mais dia após dia, e , de repente, parece que tudo não adiantou de nada. Tô me sentindo lesada, lesada por alguém que não sei quem, talvez pela lei da natureza. sinto que está aberta oficialmente a lei da separação, e essa, é a primeira de todas.. sinto como se tivessem roubando meu filho de mim, nos separando as força. Sinto muito medo, nós somos um só e de repente sinto que estão cortando meu pedaço mais precioso. Sinto raiva, mas não sei de quem. Sinto uma tristeza profunda, chega a ser indescritível. Sinto uma inveja grande de quem vai ficar com ele todas os dias assim como foi até agora. Acho que só quem passa por isso pode entender o que estou dizendo. Mas infelizmente não há nada que possa fazer, tenho que encarar que apesar dele ter 4 meses ele está crescendo e que a cada dia que passa precisa menos de mim. essa é a regra não é? Até ele completar a idade adulta e raramente precisar dessa mãe aqui. Ai Deus, me ajude  porque essa é a por separação da minha vida.


O novelinho de lã está se desprendendo...

Um comentário:

Juliana Cidade disse...

Oi, Naty.
Puxa, chorei aqui. Esse assunto me emociona muito... eu parei de trabalhar pra ficar com meus filhos.
Mas vejo muitas mães que precisaram ou quiseram voltar e a verdade é que os pequenos sobrevivem e - mais do que isso - ficam bem. Ainda mais no seu caso, que vai deixá-lo com sua mãe.
Que Deus te abençõe e te dê forças nesse momento!
Bjs,
Ju.
http://www.temquevalerapena.blogspot.com/