segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E enfim, sós...

Quando eu meu marido casamos, optamos por ficar sem dívidas. Cartório pago, vestido pago, móveis pagos e festa paga. Assim não sobrou dinheiro pra lua de mel. Poderíamos ter parcelado, indo pagando em prestações, mas preferimos começar a vida sossegado, planejando mais pra frente se tudo desse certo fazer uma viajem.
Com 5 meses de casada fiquei grávida do Gabriel, adiando assim mais um pouco esse momento só nós dois. 
Agora por esses dias pintou da gente viajar pro litoral, pra se curtir um pouco, tudo planejado, malas prontas e... Bielzinho ficou dodói... #frustração.
Adiamos e esperamos ele sarar. Uma semana depois conseguimos concretizar nosso planos e enfim tivemos nosso momento. #motivo por estar sumida do blog.
Acho que nunca contei aqui como a gente se conheceu, namorou, noivou e casou, não gosto muito desse negócio de ficar falando da minha vida. Mas esses dias vi uma mamãe contando como foi que conheceu seu marido, é legal compartilhar a história de amor vivida. Pensei em postar mas achei que não era o momento, mas acho que agora chegou a hora.


Eu e meu marido na verdade, quando criança (quatro, cinco... anos) morávamos na mesma rua e estudava na mesma escola, especificamente na mesma sala.
Com 18 anos, numa sexta feira fria, vi meu marido com um grupo de amigos. Confesso que achei o homem mais lindo que já tinha visto na vida (e não é exagero, ele realmente é lindo, sem essa de que o amor deixa a gente cega), com muita coragem cheguei onde ele estava e disse que tinha uma amiga afim de conhece-lo (cara de pau), disse que levaria ele até ela. (foi a única maneira de tirá-lo de perto dos amigos). chegando no lugar em que disse que minha amiga estaria  ele me disse: "Nossa mas cadê essa sua amiga que não chega", e eu... calcei a cara e disse que era eu... tcham tcham... e o que ele fez?


Me puxou na mesma hora e me dei um baita beijão... kkkkkkk


A partir desse dia a gente nunca mais se desgrudou... 
Nunca poderia imaginar que isso poderia dar em alguma coisa. 
Mas sério, agradeço a Deus por te-lo colocado em meu caminho, ele me ajudou a me restruturar, tomar um rumo diferente na minha vida, e também a coisa mais preciosa que tenho, o Gabriel, fruto do nosso amor.


Claro que nem tudo são rosas, brigamos, ficamos de mal, mas quando a coisa aperta sempre temos um ao outro, acho que é isso que faz a diferença. Embora tem dias que fico extremamente irritada com ele, não posso deixar de dizer que o amo muito, mas é um amor que parece que só a gente entende, só a gente sente... Um amor além de tudo... (hiiiiiiiiii, ele vai ficar convencido)...


Bom por hoje é isso, ai vai alguma fotinhas da nossa viajem... Bjus a todas!!!












6 comentários:

Edilene Chaves disse...

Que bom que vcs conseguirão curtir, o lugar e lindo parabêns.... Bjsss

Rafaella disse...

Que linda a história de vcs...
Concerteza vcs mereciam essa viagem..
Concerteza fizeram a melhor escolha no começo do casamento...
Eu tambem não tive lua de mel, e quero fazer uma viagem assim qualquer dia desses rs...
Descansem bastante...
bjs

Futura mãmã disse...

Voce deu o primeiro passo mas ele dou logo o segundo maior rs...
Que bom que voces sao felizes e ag teem esse anjo junto de voces =D
Boa continuaçao de vida a tres..
Beijoo

Juliana Cidade disse...

Que delícia viajar só vocês dois! Parabéns pelo amor de vocês.
Bjs,
Ju.

Rose disse...

Ahhhh q linda historia de amor!!!
Meus parabens!!!
Familia linda!!

Bjusss

MARCELA disse...

Nossa que bom, as vezes é preciso curtir um pouco nossos maridos...
Parabéns...