terça-feira, 22 de novembro de 2011

3 recados

Oi meninas, desculpe o sumiço, mas a vida tá corrida, chego do serviço mto cansada. 
Bom, vim aqui rápido pra deixar 3 coisas.
A primeira é que domingo foi a prova pra entrar na facul, se tudo der cert e for da vontade de Deus, dess vez vai, ufa, até que enfim. Liguei na escola onde conclui o ensino médio pra pedir meu histórico, a moça que me atendeu perguntou o ano que concluí, eu disse 2004. Putz, 2004, parece que foi ontem, mas já fazem 7 anos... Ow tempo bom que não volta mais...


A segunda é que finalmente o primeiro dentinho do Biel resolveu dar o ar da graça. Já dá pra sentir a serrinha quando passa o dedo. O tempo tá passando... E o meu pequeno gigante crescendo... buáaaa, coisas da vida!!!


A terceira é mais um conselho mesmo. Gente, as vezes existem pessoas que precisam de uma simples palavra de bom dia, um obrigado, ou só um ombro amigo. Muitas das vezes a gente pode até não concordar com que elas dizem, mas as vezes essa pessoa não quer ouvir, ela quer falar, entenderam?
Tô dizendo isso pelo seguinte. No penúltimo post eu deixei um agradecimento a uma amiga. Quando ela me viu disse que até chorou quando leu, disse que tinha me cobrado de brincadeira e não imaginaria que eu fosse levar a sério. Uma coisa tão simples, que fez alguém se sentir importante. As vezes a gente precisa tanto disso né?


Por hoje é isso garotas, logo que tiver um tempo volto a comentar. bjinhossss

4 comentários:

Rafaella disse...

To torcendo para que vc teja passado...
Bjs

Futura mãmã disse...

Espero que voce passe....rs
E optimo ter sewmpre palavra de outrem para no's...Beijo

Maria Heloisa disse...

Oie flor estou passando para avisa a todas que o meu blog foi excluido por engano e tive que refaze-lo novamente mais em um novo endereço e espero que possa está novamente curtindo o meu cantinho e compartilhando comigo as novidades do meu anjinho.
Espero sua visita: http://lroanjodmv.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tomare que você entre na faculdade!!!
Boa sorte!

Adorei o blog!

Beijos!

Lívia.