sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Será que foi Deus?

Há algum tempo tenho passado por umas situações difíceis no trabalho, apesar de ter feito de tudo pra me livrar disso, todas a tentativas foram em vão. Ontem, quando estava indo embora pra casa resolvi descer dois pontos antes do meu e ir embora pra casa por outro caminho. Nesse percurso comecei a conversar cmg mesma, em meus pensamentos.
A partir de agora escreverei todos meus pensamentos.


"Dizem que não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus. Será que foi a vontade Dele eu descer dois pontos antes do meu e vir por este caminho? Mas o que Ele iria ganhar com isso?  Ah com certeza Ele não tem um propósito pra isso, isso não é 
importante."


Continuei andando e pensando:

"Não sei mais o que posso fazer pra melhorar minha situação, pelo jeito meu problema não tem solução, eu já fiz tudo que estava ao meu alcance, não tem mais o que fazer, pelo jeito vou ter que me conformar e agüentar quieta tudo isso."


De longe viu uma senhora de saia entregando uns papeizinhos, acho que era evangélica:

"Ai, que saco, já vem esse povo chato entregando papelzinho sobre Deus, vou pegar e jogar 
na primeira casa que eu passar"


Essa senhora me entregou o papel, no título estava escrito, A ÚNCIA SOLUÇÃO, e eu 
resolvi ler. Estava escrito assim:
Em uma fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa 
que dizia: "Se os fios se emaranharem, chame o supervisor".
Aconteceu que os fios enrolaram e uma operária tentou desenrolá-los, mas nada ajudou. Finalmente pediu ajuda.
"Você mesma já tentou separar os fios?", perguntou ele.  "Sim".  "Por que você não me chamou, conforme a norma?"  "Fiz o melhor que pude", respondeu ela.  "Lembre-se, o melhor' em tal caso é me chamar!"
Às vezes procuramos fazer de tudo para não pedir ajuda a outra pessoa, entretanto isso 
não trás solução nenhuma, e neste caminho não encontra a salvação.
Mas, existe uma solução também para a sua situação- Jesus Cristo, pois somente Ele é que 
tem solução para todos os problemas e dificuldades  que entraram na sua vida.
Na bíblia está escrito:
"Invoca-me no dia da tua angustia,Eu te livrarei, e tu me glorificarás".
A solução está exclusivamente em Jesus, dirija-se a Ele e encontrará a salvação e 
libertação dos milhares de problemas que te aflige.


Detalhe, esse panfletinho não era de igreja alguma, no final dele dizia: Procure uma 
igreja mais próxima de você, e dizia pra gente fazer uma oração crendo de coração.
É isso ai, eu guardei o papelzinho na bolsa, cheguei em casa e fiquei pensando no que 
aconteceu. Tenho certeza de que ele falou comigo.


O que vcs acham disso?

9 comentários:

Anjinho disse...

é amiga, Deu com certeza tem seus meios de falar conosco.
Ainda bem q vc parou e ouviu. bju grande!

Pris Soares disse...

Amiga, não tenha dúvidas de que foi Deus quem falou com vc. Ele conhece seu coração, sua história, seus problemas e angústias. Ele sabe como resolver qq situação. Não há limites para o agir Dele. É que às vezes, o ser humano se esquece Dele, se esquece de que Deus é o seu Criador. Mesmo assim, Ele não desiste e manda sinais, como esse seu... às vezes, as pessoas não prestam atenção e acabam indo pro caminho errado... às vezes, elas estão atentas e como vc, percebem que foi Deus quem as respondeu. Ore a Deus, diga do seu problema, explique o que vc deseja e peça a Ele o que o seu coração quer. Nem sempre Ele responde como queremos, mas Ele sempre responde. De alguma forma, Ele vai te ajudar. Ore e creia. Converse com Ele. Vou orar por vc tb. Bjsss

Pris Soares disse...

Amiga, venha participar do nosso amigo secreto de Natal, o Amigo Baby. Vc vai amar!! Dia 19 é o último dia de inscrição!! http://davidaaoamor.blogspot.com/2011/11/amigo-baby-2011-post-oficial.html
Bjsss

Futura mãmã disse...

rs... talvez tenha sido uma mensagem mesmo nao e verdade..Beijo

Rafaella disse...

Deus sempre fala conosco...
Espero que tudo se resolva e melhore...
Bjos

Juliana Cidade disse...

Com certeza Deus falou com você. Quem sabe é o caso mesmo de procurar a igreja mais próxima... ou a que mais você se identificar.
Bjs,
Ju.

Zulene disse...

Adorei Naty! Mas agora quem tem que agradecer sou eu. Eu falei de brincadeira, não imaginei que você fosse levar a sério, danadinha!
E muito obrigada pela sua ajuda no dia em que eu passei mal no trabalho. Não sei o que teria sido de mim se não fosse você, o Paulo motorista, a D. Cida, a Aninha, o Júlio e as outras pessoas que eu sei que me ajudaram e eu nem lembro quem foi. Bjos prá você, o Ruy e Gabrielzinho.

Chris Ferreira disse...

NOssa Natália, me arrepiei. Acretido que nada seja por acaso. Acredito que Ele tenha falado com você sim.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

Pode ser sim, medite isto... Cris