terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje resolvi entrar no site do Baby Center. Quando eu descobri que estava grávida entrava todos os dias pra ver o desenvolvimento do meu bebê. Nossa, torcia pra mudar a semana logo pra ver o que estava acontecendo. Interagia nos fóruns... #saudades#

Mas então entrei, e apareceu lá "O bebê de 8 meses, 3a. semana", que é a idade do Gabriel,  e o mais curioso é que vi uma enquête que perguntava assim:

Às vezes, lá no fundo, você acha que na verdade não tem muito talento para essa história de ser mãe?


Sim


Não


Antes de dizer qual foi minha respostar, vou justificá-la. Quantas vezes meu filho acordou de madrugada e eu xinguei por ter que levantar, quantas vezes eu desejei ter só 10 minutinhos igual de quando era solteira, eu chegava do trabalho e ficava de pernas pro ar, assistindo tv no meu quarto esperando minha mãe anunciar que a janta tava pronta. Ah, quem não sente falta da moleza? Bom, a questão é que nessas horas sempre penso, "coitado do meu filho, acho que a mãe dele não nasceu pra ser mãe"
Como previsto, minha resposta foi "sim", resultado da enquête.

47% das mamães responderam que sim. E 53 % das mamães responderam que não.


Ai, já veio outra, mais curiosa ainda e ow, difícil de confessar.

Às vezes você se sente aliviada de ter de sair para trabalhar e mudar de ares?


Sim


Não

Kkkkkkkkk, tem que rir ne? Eu respondi que sim, parece até que sou a pior mãe do mundo. Mas não to sozinha ne? Ow a resposta ai.

58% das mamães responderam que sim e 42% responderam que não.

Mas olha, eu amo muito meu filho, mas as vezes é bom mudar de ares. Quando chego em casa é maravilhoso estar com ele, e ow eu não xingo ele não, eu xingo sei lá quem!!!

Gente, Gabriel já está com dois dentinhos, mas o primeiro ta demorando pra sair todo pra fora, o segundo que saiu mais de um mês depois já está quase alcançando o primeiro. Perguntei ao pediatra dele. Ele falou que o dente ta relando num tal de freio, mas que não tinha que me preocupar. Aff, Gabriel está mega irritado, não dorme direito, to passando nenê dent e dando remédio pra dor, mas to preocupada. Marquei logo dentista pra ele. Semana que vem. Ah, fala serio, que belezinha, tão pequenino e já vai ao dentista. Vou tentar tirar uma foto... #mamãe coruja#
Melhor se prevenir do que remediar ne. Quero saber direito o que é isso, vai que dá algum problema. Se alguém sabe o que é isso me digam pleaseeeeeee....

Gente, mega feliz hoje, meu niver tá chegando #quarta feira que vem#, el maridom já deu meu presente, um notebook que pedi. Agora posso assistir minha novela e postar no blog...

Ah, e quanto a depressão, parece que o remédio ta fazendo efeito, ando bem mais animada e calma.
Por hoje é isso gente... Bjussss

Um comentário:

aninepinheiro disse...

Eu tb responderia sim nas duas, rsrs
Até cheguei a escrever no meu blog que dps q voltei a trabalhar me tornei uma mae melhor!!!

E sobre o dentinho, se vc acha que deve ir ao dentista, vai sim. Mãe tem insistinto das coisas, rs

BEijãop