quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gabriel pegou a colher e aconcha, quem disse que ele soltava...
Hoje eu iria fazer um post de como chorei ontem e como meu dia hoje foi depressivo e triste. Mas antes do fim consegui mudar tudo e postar sobre algo bom, algo maravilhoso na minha vida, um ato  que fez meu dia valer a pena. Gabriel já estava dormindo desde as 7 da noite, provavelmente so acordaria pra mamar e pra ultima troca de fralda as nove. Mas resolvi acorda-lo, queria ficar um pouco com meu filho, já tinha ficado longe dele o dia todo, talvez seria melhor pra mim assim, já que estava desanimada e tudo que queria era dormir. Acordei ele, e foi a melhor coisa que fiz, nós brincamos, ele abriu as gavetas da cozinha e queria pegar tudo que tinha dentro. Lógico que a mamãe tirou algumas fotinhas...  Meu filho é tudo pra mim!!!

Filho, te amo muito...

Mamãe e nenem...

3 comentários:

Maria Heloisa disse...

Caramba amiga, saudades de suas postagens fico feliz que eteja bem e biel também e muito feliz que as sapequices do Renan fez você e sua familia rir, já que andas chateadas, mais logo as coisas se ajeitam para ti flor. amei a fotinha que vc tirou junto com biel lindo os dois adoro vocês bjs ♥

Futura mãmã disse...

Quando temos um filho temos tudo neah mesmo.
Beijo

Rafaella disse...

Que lindoooooos....
Eles alegram nossos dias, não ha problemas que não se resolvam com apenas um sorriso desses anjos...
Bjs