domingo, 12 de fevereiro de 2012

De volta ao começo...

Oi minhas amigas...


Tenho ótimas notícias pra vocês, finalmente consegui mudar meu setor de trabalho. Ai meninas, finalmente consegui me livrar de toda aquela coisa ruim que estava me fazendo tanto mal. Eu trabalhava na Secretaria de finanças, no setor de iptu, agora eu estou trabalhando diretamente com o secretario de Finanças, que me convidou a trabalhar com ele, e teve muita consideração comigo. Estou muito feliz, trabalho agora no último andar do prédio, longe de toda aquela muvuca lá de baixo.Sinto como se tivesse nos meus primeiros dias de trabalho. Estou muito satisfeita.
Outra noticia é a que amanhã o Gabriel começa na creche. Ufa, consegui uma vaga. Primeiro eu e meu marido fomos lá conhecer o lugar. Tudo muito fofo, conhecemos tudo, até a cozinha, onde armazenam a comida, tudo muito limpo e bem feito. As salas pintadinhas, berços novos. Tudo perfeito. Amanhã ele começa, vai ficar meio período, pra adaptação. Estou bem segura da minha decisão, vai ser mto bom pra ele interagir com outras crianças.
Por hoje é isso amigas.
Adoro vocês... Bjus

7 comentários:

Rafaella disse...

Que bom que vc mudou de setor!!!
Oba!!!!
Tomara que melhore tudo agora...
E torcendo para seu pequeno se adaptra na creche...
Bjão

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Nati tudo esta correndo bem por aqui com a graça de Deus...apenas seios doloridos, sono, boca amarga e salivando, e leves coliquinhas e só...rsrs Continue orando por mim amiga...pois tudo tem q dar certo até os 9 meses....


Bezu em vc e no seu lindo baby!

Anjinho disse...

OI amiga q bom q as coisas estão se encaixando e fico feliz em perceber q estás bem.
bjokas e bom fds.

Ingrid Faria disse...

Querida que bom!! Fico feliz por estar bem e porque as coisas estão se encaixando bem.

Beijos

Genislene Borges disse...

Oi querida, parabéns! E qto à creche, vai dar tudo certo sim!
Bjus

Futura mãmã disse...

AIinda bem...pois voce precisava dessa mudança..bj