sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oi meu povo...

Segunda fomos em mais uma consulta com o pediatra, a última mensal, agora ele só volta quando estiver com 1 ano. Vou sentir falta dessas consultas, tio Paulinho é muito legal.
Gabriel chegou aos 12,700 kg e 76 cm de altura. Já come quase tudo, menos frituras e doces. Ainda não adoço sua mamadeira, mas já coloco um pouco de açucar no chá e no suco. Já come quase todos os tipos de frutas e legumes, até mesmo jiló.
Gabriel, agora com 9 meses e meio, não se contenta em ficar somente no berço brincando, ou assistindo Galinha Pintadinha, ou no chão brincando. ou no andador. Gabriel não se contenta com nada, parece que nada está bom. Eu questionei isso com o pediatra dele, ele me disse que isso é normal´já que ele é uma criança bem desenvolvida e quer fazer outras coisas, como andar por exemplo. Massssssss, tudo bem, ainda bem que tudo passa!!!
Pelo menos uma coisa boa eu e meu marido conseguimos estabelecer, a hora de dormir. Gabriel já tem uma rotina certa, que é seguida todos os dias e aceita por ele. Ainda bem.
Como a muito tempo não coloco fotinha dele aqui, ai vai dele com pijama, de banho tomado, pronto pra dormir...

Bjus a todas!!!


8 comentários:

Futura mãmã disse...

E aja braço pa esse menininho neah mamae...bem desenvolvido mesmo e lindaooo kkk
bjo

Lilian Amorim disse...

Que fofo seu filhote.
Um verdadeiro tourinho!
Parabéns ;)
Então, meu Amorim é do meu avô materno. Ele era de Pernambuco. Será que temos algum parentesco? rsrs
Beijos e um ótimo final de semana!

Ingrid Faria disse...

Ai que lindo o Gabriel!! A que vontade de apertar essa bochechas lindas, rs.

Beijos

Anjinho disse...

Coisa gotosa da tia........
lindo, parabens!

Maria Heloisa disse...

Olá, amiga Natália saudades!
Fico feliz que seu anjinhOo esteje bem, essa fotinha é um amor olha como é fofo meninas. =)

Beijinhos ♥

Rose disse...

Naaaaaaaati ja chego gritando né? kkkkkkkkkkkkk oooo minha linda...demorei mas cheguei...vim cá...te AGRADECER O CARINHO LINDO Q TEVES COMIGO EM TODO ESSE TEMPO E MAIS AINDA NO GRANDE DIA...O DIA DO MEU POSITIVO!!!

Minha linda...meu muito obrigado viu!!!

Deus te abençoe a vc e sua familia linda!

Rafaella disse...

Que lindo como crescem rapido...
E que bom que deu tudo certo na consulta e ele esta super saudavel, isso é musica para nossos ouvidos...
Ta muito fofo ele...
Bjs

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê