segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A luta contra a depressão...

Quinta feira, fui em mais uma consulta com minha médica (Psiquiatra), ela me perguntou como estava e eu disse que havia piorado. Serio, tinha dias que eu sentia um desespero tão grande, uma crise de pânico... Só mesmo quem já teve pra saber do que estou falando. A questão é que ela dobrou a dose do meu remédio. Tbm pediu a minha mudança de departamento de trabalho. Cheguei a conclusão de que eu posso tomar o remedio que for, se continuar tblhando naquele inferno nada vai mudar.  Ela me deu 6 dias de atestado. Tô um pouco melhor, pelo menos quando vem aquele baixo astral, já tenho força pra lutar contra. Também tenho muita fé em Deus, sei que ele vai me ajudar. Agora estou aqui, na casa da minha mãe - nada como a casa da mãe-. Logo começa minhas aulas na facul, acredito que isso vai me deixar um pouco mais animada. 

Bom, por hoje é issogente, bjus a todas!!!

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Força hein amiga...nao te deixes ir abaixo...
Eu so ainda nao entrei em depressao em certas fazes da minha vida porque fui mais forte que a propria tristeza rs
Beijo

Maria Heloisa disse...

Natalia tem um selinho para você lá no meu blog amiga vc acha que eu iria me esquecer de vc, está nesse link http://anjodmv.blogspot.com/2012/02/selinhoos.html

beijinhos flor ♥

Edilene Chaves disse...

Poxa amiga Deus esta contigo força .... Bjss

Cláudia Leite disse...

Oi Natália!
Nossa, adorei teu blog! Adorei como escreve seus posts, os assuntos...
Vi que cheguei numa fase difícil sua neh? Espero que tudo melhore, pensamento positivo!

Volte sempre ao meu blog, será sempre bem vinda.

bjo e boa semana.

Anjinho disse...

amiga, não seis e você processa algua fé, mas imagino que vc creia em Deus. então, procure uma Igreja Evangélica, faça campanhas, se apegue com Deus, para que esse mal sai em nome de Jesus.
Tenho uma prima q começou com uma medicação, depois passou a usar 17 comprimidos diferentes por dia, daí, que nada dava jeito e cada dia piorava a situação dela.
Resultado, ela aceitou a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, participou de vária campanhas de libertação e hoje para honra e glória de Deus, ela está curada.
Não usa mais nenhuma medicação.
Você pode está sendo vítima de inveja, mal olhado, praga, mtas coisas ruins e só jesus q pode te libertar.
Pense! vc tem motivos para está triste? Vc tem saúde, tem um marido, faz uma faculdade, tem mãe, tem um teto p/ colocar sua cabeça embaixo, então, na verdade não tem né? e pq tanta tristeza? sei q ñ é culpa sua e vc está certa em se tratar, mas, junto com o tratamento físico, faça o espiritual. Agora, só ñ procure o meio errado, procure um lugar que professa jesus Cristo e somente Ele como Senhor e Salvador de nossas vidas.
Eu sei o q é isso, pois tbém já passei, até pensei em suicídio, portanto, logo entendi q aquilo era um mla e q com certeza não vinha de Deus.
Daí me apeguei a Ele e somente nEle.
HOje tenho minhas lutas, tenho meus altos e baixo, mas c Jesus no barco, balança, mas não afunda.
Qnt ao seu emprego, bom, isso é coisa do inimigo p/ fzer vc perder seu emprego tbém, pense nisso!
Aceite a jesus como Senhor e Salvador da sua vida e todo mal sairá de vc.
Vai numa Igreja da GRaça e procura ajuda por lá, peça uma oração,s e não fizer bem, tenha certez, mal tbém não irá fazer né?
Força e fé amiga.
Jesus te ama!
bjokas!