sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vai uma baratinha no espeto ai?

Um dia desses e no trabalho resolvi entrar na net para ver as noticias do dia, como sempre faço, quando me deparo com o seguinte titulo: "Mãe fica indignada com creche após avó achar neta com rato na boca"
Na hora eu já cliquei na noticia pra ver em que lugar do Brasil isso teria acontecido. Mas para minha surpresa, isso não teria acontecido no Brasil e sim nos States, no "país de primeiro mundo", no estado de Nova Jersey. Se não fosse tão trágico seria cômico.
Imagina, vc chega na creche pra buscar seu filho e vê ele se alimentando tão bem com "TROLÍ" ou 'tchorró", é esse o nome de um dos pratos de Moçambique que é = a rato.
Kkkkkkkkkkk, o que eu posso dizer disso além de ser irônica? Ainda bem que não foi aqui no Brasil?
Bom, daqui a pouco poderemos ver eles incluindo a exótica comida da China, que tal Cigarra, cavalo marinho, cobra e grilinhos no espeto? Mas será que dava pra dar uma fervidinha antes?


Bjus a todas!!!

4 comentários:

Anjinho disse...

Ecaaaaaaaaaaaa! q nojo......acho q eu morreria.............nossa!
q bom q ñ foi aki mesmo........
bjokas e bom fds. saudades.

Rafaella disse...

Ecaaaaaaaaaaa mesmo...
Eu morreria 2/ daria um piti depois de morta/ levaria a criança num medico/ e por ultimo tiraria um bom dinheiro da escola, de indenização como uma boa futura advogada que serei hahahha...
Bjs

Cintia Fernandes disse...

nousssaaa. que horror.

Rose disse...

Natyyy...amiga.;..voltei a blogsfera e não voltei sozinha...rsrs voltei gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não me caibo de felicidade....oooo gloria a Deus nas alturas!!!
Besus e obrigada pelo carinho de sempre visse!