quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Na primeira consulta que fui com a psiquiatra ela me fez uma série de perguntas, uma delas foi se eu havia  me tornado muito consumista, gastando além da conta, comprado mais do que o necessário. Bom, eu fui sincera, disse que assim eu sempre fui.
Gente eu amo comprar roupas e sapatos. As vezes pego essas promoções de fim de estoque e peço pro vendedor descer tudo que tem no meu número. Eles sempre perguntam:

-Alguma preferência?
Eu respondo.
-Sim, tudo que tiver do meu número.


Eles ficam P da vida.

As vezes eu saio da loja com 4, 5 e até 6 caixas de sapatos...

Hoje por exemplo, eu comprei exatamente 6 vestidos... rsrsrs

Ontem meu marido me disse assim:

-Nossa amor, até q vc parou de gastar muito ne?!
Eu respondi
-É mesmo amorsinho...


kkkkkkkkkkk, mal sabe ele.

Mas ow gente, eu pago viu!!! não compro e dou calote não viu!!!
Mesmo porque se eu fizer isso depois não posso comprar mais ne!!!

Nem sei quantos pares de sapatos eu tenho, mas sei quantos meu marido tem. 3.
Um par de chinelo, um par de tênis e um sapato social. E pra ele já ta bom.  Eu não consigo.


E vcs, como são?

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Eu se pudesse tambem comprava muita calça, sapato de salto rs amo...ahahaha
Mas nao posso neah...Entao compre voce por mim ahaha
Seu marido vai morrer qndo souber eheh

Ingrid Faria disse...

kkkk ai querida... Comprar é muito bom!! Adoro, rs.

Beijos