domingo, 26 de fevereiro de 2012

O quase...

Oi meninas,

Faz um tempinho que não apareço aqui, mas essa semana vamos colocar net de novo em casa e postarei com mais frequência. Saudades de vocês!!!
Bom, vamos as novidades. Gabriel ficou doente logo que começou a ir na creche, dizem que é assim mesmo... Dizem que é bom que cria imunidade.... Está quase engatinhando, falta muito pouco. Ontem ele completou 10 meses, está quase chegando ao seu 1º aninho de vida. Eu e meu marido decidimos fazer uma festinha... Vou começar a pensar no tema, nas coisinhas. Quero uma coisa simples mas legal. Pensei numa coisa que ele gosta muito, A Galinha Pintadinha, é um tema mega comum e manjado mas é a unica coisa que sei que meu filho realmente gosta. Meu filho cada dia que passa está mais lindo e feliz, acho que ele reflete a mamãe, ando muito bem e feliz, graças a Deus a depressão está indo embora...
Comecei a me mexer, essa semana começo aula de teclado e a facul começa. muito animada pras coisas.


Em breve estarei aqui com mais frequencia... Bjus a todas

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Estou com saudades de você, querida.
Te espero logo, kkk

O Gabriel deve estar lindo

Beijos

Rafaella disse...

A que bom que vçao voltar, estava com saudades ja...
E que bom que vcs vão fazer a festinha, vc vai adorar organizar...
Bjs