domingo, 18 de março de 2012

estou de volta

Oi meninas.


Sei que estou sumida, mas a vida ta muito corrida, graças a Deus. Muitas coisas aconteceram nesse tempo em que não apareci aqui. Como vcs sabem Gabriel começou na creche, depois disso eu e meu marido viviamos no pronto-socorro, segundo o pediatra, a partir de agora ele ta criando sua propria imunidade, e que isso é comum.
A faculdade anda a mil, estou muito feliz e empenhada, semana que vem já tenho a primeira prova.
Mês que vem o Gabriel completa 1 ano. Meu Deus, 1 ano, mas parece que foi ontem que comecei esse blog e ele ainda vivia dentro da minha barriga. O tema vai ser da Galinha Pintadinha, já aluguei os enfeites e comprei várias coisas, quero tudo muito lindo.
Dia 6 de março completei 2 anos de casada, bodas de algodão, quero deixar o registro aqui, amor te amo muito!!!
Bom hoje me limito a isso, mas olha, não sumi da blogosfera não, e please, não esqueçam de mim. Bjussss

4 comentários:

Ingrid Faria disse...

Quanta coisa, amiga! Senti sua falta por esse mundo de mães blogueiras, rsrs.

Depois fala mais da festinha! tenho certeza que vai ficar linda tema galinha pintadinha, rs.

Ah e claro parabéns atrasado pelos 2 anos de casados.

Beijão

Rafaella disse...

Muitos acontecimentos, e o importante é que esta dando tudo certo...
Então esta perdoada pelo sumiço...
Parabéns pelos 2 anos de casamento...
E tenho certeza que a festinha do pimpolho vai ser lindaaa...
Bjs

aninepinheiro disse...

Parabéns pelos 2 anos de casada!
E sei q a festinha vai ficar linda!!

Beijos

Lorena Magalhaes disse...

Sumida por bons motivos!!!
beijos