segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Dia 4 com Orlistate

E sigo na saga com Orlistate.

Uma das coisas que li me muitos relatos foi dos acidentes que o Orlistate causa. Um deles de manchar a roupa, de dar uma dor de barriga desenfreada, daquelas que não dá pra segurar, pessoas que fizeram até o número 2 na calça. Comigo até agora não aconteceu nenhum acidente nesse período. (ainda bem, srsrsr)
Um dos sintomas desagradáveis que experimentei foi os gases. No dia 3 bem a noite comecei a sentir mta dor na barriga, tipo quando você fica estufado e não consegue ir no banheiro, nesse dia tive que tomar um buscopan pra aliviar a dor.
No domingo (ontem) exagerei um pouco mais nas porcarias, comi pizza e coxinha (acho que no domingo eu mereço né?), fiquei com medo de ter daquelas reações que o povo tanto fala, afinal comi um pouco mais de gordura, mas até agora tudo normal.
Funcionar ele funciona, agora temos que ver se emagrece mesmo. Na quinta feira (01/03/18) irei pesar, será quando completarei 1 semana de uso com orlistate. Lembrando que não estou aliando com exercícios físicos ainda, deixarei pra começar os exercícios na segunda semana.

Gente, só pra lembrar que o orlistate é o único composto emagrecedor aprovado pela Anvisa, pois a cápsula não age na circulação nem no sistema nervoso central, apenas no tubo digestivo. Daí não causar dependência química.

Nenhum comentário: