sábado, 24 de fevereiro de 2018

Minha experiência com unha em gel

Alguém ai com vontade de ter uma unha perfeita igual a essa?


         

Pois essa unha aí é minha. hahahhaha

Durante anos briguei com a minha unha. Não tinha o que fazer, ela crescia, lascava, rachava no meio.
Nos último meses até que deu uma melhorada, comecei a frequentar a manicure toda semana e comprei uma base de vitamina da impala muito boa. Elas cresceram, mas o problema é que uma ou outra sempre quebra (ódio viu), elas nunca ficavam todas do mesmo tamanho, eis que a linda da minha manicure me aprende a fazer a tal unha em gel. Isso realmente é um sonho, ter essas unhas lindas, uniformes e brilhantes. Quem não quer?

A técnica demorou 2 horas, e no outro dia tive q voltar para tirar a cutícula e pintar, e agora com essa unha linda posso fazer o desenho que quiser, rsrsrs isso é uma maravilha. O preço foi 100 reais. 
E ai meninas qual foi a experiência de vocês com a unha em gel?

Nenhum comentário: