quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A hora da creche

Oi meninas...


Bom, passando rápido pra dizer que dei o nome do Gabriel pra entrar na creche o ano que vem.
Embora ele fique com a minha mãe, acho que vai ser melhor. 
Ah, e vai ser creche municipal. Ouvi relatos de amigas que tem filhos na creche da prefeitura, todas falaram muito bem. Teve até uma que disse que na escolinha particular não cuidavam do bebê direito, ela tirou e colocou na da prefeitura.
Andei visitando uma e achei bem legal. Coloquei ele na lista de espera, mas a diretor disse que é quase certo que ele entre, já que funcionária da prefeitura tem preferência. Até lá Ele vai estar com quase uma ano e com certeza fico mais tranquila.
Se tiver alguma mamãe que colocou o filho na creche, pleas, help me ajudem, preciso de dicas e dicas...


CREDITOS: Essa semana uma amiga me cobrou porque não citei o nome dela em um dos post, ela me ajudou com aquela história do DIU. Pra falar a verdade ela já ajudou muito mais do que isso. Graças a ela eu e meu marido nos encontramos casados. Ela ajudou ele a arrumar um emprego muito bom, e ele se encontra até hoje nele, já foi até promovido. Ela tbm foi minha madrinha de casamento, sem falar que tbm me ajudou com essa história da creche. Então hoje meus créditos vão todos pra ZULENE.


E AI ZU, GOSTOU?


Bom por hoje é isso...


Bjus a todas!!!

5 comentários:

Rafaella disse...

Que bom que vc colocou o nome...
E a dica é, vc participar dos primeiros dias na creche, que é a fase de adaptação...
O resto vai acontecendo...
Tomara que ele consiga a vaga!!!
Bjão

Futura mãmã disse...

Quando ele for ja estara maiorzinho e seu coraçao ficara' mais calmo (nunca fica ne)...RS E escolas municipais cuidam bem das crianças sim , desde que seja um boa escola com boas pessoas profissionais...

Beijo

Ingrid Faria disse...

Ai amiga eu fiz um post sobre a escolinha assim ainda baby, vê lá http://diariodamaeedafilha.blogspot.com/2011/11/importancia-da-escolinha-na-vida-da.html

As escolas cuidem bem sim, só tem que ter pessoas profissionais.

Beijoss

Maria Heloisa disse...

Heheheh...muito bom essa do credito essa é amiga fiel mesmo...e quanto a creche tenho coragem de coloca o renan não quem sabe mais pra frente sei lá mais é quase certo que não beijinho e boa sorte miga e tenha um otimo final de semana ♥

Anjinho disse...

Amiga, tdo dará certo, vc vai ver.
Eu estou de olho numa creche q tem aki em frente da minha casa, mas é o zói da cara...rsrsr se couber no meu bolso, eu colocarei meu futuro baby lá...
( o baby nem existe ainda, nem sei se existirá, e eu já pensou ond vou deixa-lo....rsrsrs