terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mundinho do Gabriel

Esse final de semana resolvi fazer uma mega faxina no quarto do Gabriel, guardar as coisas que não servem mais, limpar dentro do guarda roupa....
Quando terminei, o quartinho tinha ficado limpinho, até com outra cara, vocês sabem é dificil trabalhar fora e deixar  a casa sempre um brinco, o que dá pra fazer é aproveitar esses feriados prolongados pra fazer aquela mega faxina... Como ia dizendo, quando terminei, achei que ficou tudo tão limpinhos e como não tinha ninguém pra ficar mostrando, me gabando do meu serviço, tive a ideia de tirar umas fotinhas do quarto dele pra mostrar pra vocês. Parece que foi ontem quando começamos a pensar na decoração...
Ficou mesmo lindo o quarto do Gabriel, além do que esperava. Tenho que confessar que a maioria das coisas contei com a escolha da minha mãe, minha decoradora oficial. a
Ai estão as fotinhas, espero que gostem do mundinho do Gabriel...
Bjus a todas...

8 comentários:

Maria Heloisa disse...

Pow miga se para você que trabalha fora da dificil deixa a casa um brinco imagina para mim que não estou mais trabalhando e ainda moro longe de tudo e de todos os familiares e sempre bate aquela preguiça e fora outras coisas mais mesmo com a casa do jeito que está ela nunca foi tão linda agora com o Renan nela =]
Agora o quartinho dele é lindissimo flor uma graçinha o Renan dividir comigo e com o papa o quarto
Beijinhos e um mega hipe otimo feriado ♥

Ingrid Faria disse...

Que quarto lindo, rsrs.

Beijos e bom feriado

Camila Gomes disse...

É muito dificil mesmo, você ter pique quando trabalha fora para arrumar as coisas!
Ficou demais amiga, Parabéns pelo trabalho.
A limpeza e a decoração, lindo lindo...adorei!

Juliana Cidade disse...

Muito lindo o quartinho dele! O do meu bebê é verde, de bichinhos. Também está precisando de uma boa arrumação! rs
Bjs,
Ju.

Rafaella disse...

Ficou lindooooo...
E sei como é duro dar essa faxina, e tem mais e que se gabar mesmo rs...
Vida de mãe e dona de casa não é facil...
Bjos e agora descanse

Futura mãmã disse...

Enfim uma mulher nem no dia de deskanço tem descanço nao e'..
Ficou lindooo ... =)

Beijooo

Edilene Chaves disse...

Ficou lindo o quarto dele, também preciso fazer uma faxina nas coisas do miguel, mas da uma preguiça kkk bjss

Cintia Fernandes disse...

lindoooo. amei!