domingo, 15 de janeiro de 2012

Desabafo pra alguém... Que sabe quem!!!

Já me senti sozinha muitas vezes na minha vida, muitas mesmo, acho que sou carente desde pequena, mas pra ser sincera nunca me senti tão sozinha como agora. Acho que o pior que ser sozinha é estar sozinha, não porque não tem ninguém, mas por ter alguém que prefere me deixar assim. Nesses muitos anos de convivência você foi meu apoio, minha muleta, minha força, vc me ensinou a seguir em frente, vc me ensinou a ser forte, e vc também me ensinou a dividir meus problemas e a confiar em você, porque vc sempre estaria aqui do meu lado.
Mas algo mudou, porque não existe mais isso.
De repente num dos momentos em que mais preciso de vc, vc n esta do meu lado. Se vc soubesse o quanto me sinto frágil e o quanto preciso de vc. Mas uma coisa restou nisso tudo, a força, porque eu vou lutar sozinha, e eu vou conseguir sair disso tudo. Está doendo muito sua reação, a maneira como age, dói ver a pouca importância, o pouco caso com meu problema. Achei que sempre estaria aqui, do meu lado, como sempre foi, talvez por isso tenha escolhido você.
Mas tudo bem, a vida segue, eu não sou mais criança apesar de querer muito um colo agora.
Estou sozinha, mas ainda sim sei que uma hora tudo isso vai passar, a única coisa que lamento muito é poder não dizer que você sempre esteve aqui do meu lado nesse momento, é como dizem “na saúde e na doença...”
Mas tudo bem, se vc prefere assim!!! 

4 comentários:

Anjinho disse...

Não sei o que te aflinge, mas conheço mto bem esse sentimento: solidão.
Porém, existe u amigo q nunca nos abandona, o nome dele é: Jesus Cristo de nazaré.
entretanto, aconselho vc conversar com essa pessoa q mesmo estando ao seu lado, te deixa só.
bjokas e melhoras.

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nunca me senti assim...mas deve ser muito ruim querer alguem do seu lado e esse alguem faz pouco caso pra isso.
Melhoras flor.

Beijos
E como vc disse: A vida segue!
http://www.blognossahistoria.com/

Futura mãmã disse...

Entendo e me vi um pouco por ai...Beijo

Anônimo disse...

me vi um pouco por ai tbm ):
Seguindo aqui <3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
Ótima terça pra vc :)
Ahh, segue dvlt?

Bjs,
http://bnascimentooo.net.tc