terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ligada em datas...

Oi meninas...

Bom, quem aqui é ligada em datas? EUuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Por que será a maiorias das mulheres se ligam tanto em datas? É dia dos namorados, dia em que conheceu o marido\namorado, dia do casamento, aniversário... E assim vai uma lista.
Tenho que confessar que sou uma dessas que faço questão de ser lembrada. Se um amigo deixa de me desejar os parabéns me vingo não ligando pro aniversário dele. E fico com raiva mesmo!!!
Eu sofro com meu marido, que é totalmente desligado com isso. Uma vez, quando ainda namorávamos, ele ainda estava sem trabalhar e na faculdade, ou seja, duro, ele me perguntou o que queria de niver, disse,
"nossa mor, não quero nada não", a gente sempre fala que não quer nada, que não precisa dar nada, mas a gente sempre quer, acontece que meu marido sempre levou a sério esse meu papo, aff, e tinha coragem de chegar na minha casa de mãos abanando. Só ele mesmo!!!
Bom, tudo isso porque amanhã é meu aniversário. 25 anos!!! Meio quarto de seculo, 5 anos pra 30.
Tô ficando velha!!!
Meu marido, já me deu meu presente desse ano, o notebook, que eu amei. Agora dia 6 de março fazemos dois anos de casado, já tô pensando no que vou pedir, depois tem o dia dos namorados e em agosto comemoramos 7 anos juntos... Será que ele vai querer comemorar todas essas datas? Porque eu faço questão!!!

2 comentários:

Maria Heloisa disse...

Vou querer um pedaço de bolo amiga, pois 25 aninhos e novinha ainda =)

bjs ♥

Futura mãmã disse...

Eu nao sou desligada mas me esqueço muitas ksksksks
Parabens pelos seus 25 aninhos... muito nova ainda =D
Dia 6 de março?? Data marcada para nascimento do meu bube' ihihihhi
Beijo