sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DIU - Parte II

Ontem quando cheguei em casa constatei que minha menstruação tinha descido. Logo hoje seria dia de correr atras pra tentar colocar o DIU outra vez. E assim foi, acordei cedo e corri pro hospital. Logo na recepção me deparei com uma secretária com cara de lesma. Disse a ela que tinha ido tentar arrumar o DIU que estava fora do lugar, ela ligou na maternidade pra falar com a médica de plantão, ela mandou eu levar o ultrassom pro médico ver. Putz, a gente espera um mês inteirinho pra poder colocar esse negocio. Mas não desisti, por sorte hoje era dia do meu médico atender, corri pro posto mesmo sem ter marcado consulta. Consegui que ele me atendesse. Ele fez outro pedido pra pegar o DIU. Fui na saúde da mulher peguei e corri pro hospital. Chegando lá o médico estava num parto. Resolvi ir embora e voltar a tarde. 
A tarde voltei e vi a mesma cara de lesma  na recepção. Entrei no ambulatório e fiquei esperando o médico descer. Médico homem, essa seria a primeira vez que iria num ginecologista homem. Seria normal pra uma mulher que já teve filho, mas ainda assim isso não impede a gente de ter vergonha ne!
Bom, coloquei o DIU, dessa vez nem doeu, em compensação quando cheguei em casa senti uma cólica que nunca senti na vida. Horrível. Mas se pelo menos dessa vez o DIU estiver no lugar, valeu a pena. A questão é, se dessa vez não estiver encaixado, não posso mais tentar, porque é o meu organismo rejeitando.
Espero que dê certo. 

Bom, por hoje é isso!!! Bjus a todas!!!

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai dar certo ;)
Beijo

Rafaella disse...

Torcendo para que de certo, e que o DIU fique no lugar...
Boa sorte...
Bjs