domingo, 22 de janeiro de 2012

fotos...



























Ultimamente uma das coisas que mais tenho feito, é deitar no sofá da sala e ficar observando meu Rack cheio de fotos. fotos de quando namorava, de quando formei, do meu casório, da minha gravidez, do meu principezinho... Gosto de analisar cada sorriso que dei nessas fotos, as vezes fico me perguntando se era um sorriso sincero... É, ainda tô nessa de " ser ou não ser, eis a razão...", tô  tomando os remédios certinho, confesso que estou bem mais calma, mas ainda deprimida, ansiosa, até mais do que antes. Tem dias que acho que vou enlouquecer, agora hoje já acordei um pouco melhor. Nada como um dia após o outro.
Deitada essa manhã, mais uma vez olhando pra essas fotos, tive a ideia de postar aqui no blog, nada muito interessante pra se ver e ler, mas bom pra colocar pra fora, exprimir sentimentos, se é que me entendem.

Muito quente aqui em Minas, sol de rachar a cuca, nada como ficar em casa, as vezes nem tenho vontade de sair daki, sinto que minha casa é o meu refúgio do resto do mundo. O que me tem dado força é meu filho. Ele é tudo na minha vida, cada dia que passa está mais lindo...

Bom, post sem função nenhuma, sem razão nenhuma... fazer o que!!!

Bjus a todas!!!

3 comentários:

Anjinho disse...

Amiga, o q tens, qual o motivo dessa tristeza?
Aqui é seu cantinho de desabafo, mas, olhando sua foto e do seu esposo, vcs são tão lindos, tem um filho lindo o q te aflige?
vc já pensou em fzer uma terapia? acho q te faria bem.
bjokas e gostei do pst sim.

Ingrid Faria disse...

É tão bom poder olhar as fotos e relembrar os momentos não é?

Amiga, você parece triste, o que aconteceu? Qual motivo da tristeza?

Beijos

May Souza disse...

Muito obrigada pelo comentario e visita no blog ah amei as fotos no seu rack kk
bjs May e Henrique